sexta-feira, 25 de junho de 2010

Francisco de Assis - João Nunes maia (psicografia) - Miramez (espírito)

Editora: Fonte Viva
Ano: 2002 (17 edição)
Gênero: Espírita

Este livro conta a história de Francisco de Assis, um personagem que dispensa maiores apresentações. Este como a maioria dos livros espíritas que se propõe a biografar um personagem marcante da história do mundo, tem a vantagem de nos passar uma visão muito mais detalhada e real, desvinculada das imagens "artificiais," fruto, muitas vezes, de questões religiosas e políticas. As informações são passadas com base no acesso a informação direto da fonte, ou seja, os arquivos que a natureza guarda de tudo que ocorre no Universo.

Vamos conhecer um Francisco de Assis que vai muito além do que você pode imaginar, um ser humano fantástico e um espírito extremamente iluminado, vamos percorrer com ele os caminhos de uma época que marcou o mundo pela dor e sofrimento, porém, caminhando lado a lado com o "poverello"  vamos descobrir uma beleza que se esconde atrás do aparente caos.

Eu honestamente me emocionei diversas vezes e acho que você vai se emocionar também.

Precisam ver como é bacana a narrativa do momento em que Francisco conhece Clara. As mulheres, sem duvida, vão deixar correr uma lagrima, mas nós homens podemos fingir um cisco no olho, por que não?

(em um "cantinho" de um dos capitulos encontrei o que parece ser uma referência a um encontro com seres extra-terrestres. Longe de ser o foco principal do livro, eu confesso que mesmo assim gostei muito deste detalhe)

riicomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário